Farm Tantra Cabo frio

Farmi Tantra o primeiro espaço em Cabo Frio-Região do Lagos-
RJ dedicado exclusivamente à arte sublime da massagem tântrica.
Site oficial: http://www.lamaisondutantra.com.br
Tantra Buzios , tantra Cabo Frio

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

AGENDAMENTO MASSAGEM TANTRA CABO FRIO

Sei que não é fácil marcar uma sessão comigo através do telefone. Mantenho quase sempre o telemóvel em silêncio e jamais interromperia uma sessão para atender. O envio de uma mensagem, ou email, garante sempre a minha resposta.

Qualquer outra dúvida, aconselho a marcar uma sessão inicial. Nunca começo uma sessão sem conversar primeiro, saber o que o cliente pretende da sessão e ensinar as técnicas de respiração e contracção muscular.

Nunca repito uma massagem. Ou seja, cada sessão é única. Tenho sempre em atenção as necessidades de cada cliente antes da massagem. Sobretudo estou atento às reacções do corpo durante a fase inicial do ritual, em que o cliente está ainda em pé e eu desperto a energia sexual.

Muitas pessoas procuram o tantra para descobrir-se como seres espirituais. Outros procuram para resolver situações a nível sexual. Outros ainda para aumentar a sua vitalidade e bem-estar.

O sexo Tantra é uma experiência sublime, e apesar de ensinar, não é o que acontece durante uma sessão de massagem.
Para reservas ir ao site oficial:
http://www.lamaisondutantra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário